quarta-feira, 14 de maio de 2008

Temporada verde na passarela da mixte

Sinônimo de elegância e conforto nos momentos da intimidade feminina, grife aposta em produtos ecologicamente corretos.

Feita sob medida para agradar mulheres de todas as idades, a coleção Outono/Inverno da mixte - grife que faz mais do que sleepwear, faz peças com um toque extra de moda e muita bossa, para vestir bem em todos os momentos – tem uma aposta especial: a linha Bambu.

Como o próprio nome da linha sugere, as peças são elaboradas com malha de fibra de bambu, consagrada na Europa e 100% ecológica, que agrada a todos não somente pela versatilidade ou leveza, mas também por seus atributos próprios como a alta respirabilidade e características anti-bacterianas.

Aliás, a matéria-prima ganhou destaque por ser uma fibra sem poluição natural e sem nenhum aditivo químico. As peças elaboradas com malha de fibra de bambu não juntam as indesejáveis bolinhas e contam com a mais alta tecnologia da indústria têxtil.

Para suas criações, a mixte elegeu cores em tom pastel, como verde e marfim, para criar pijamas compostos por calça comprida e blusa de manga longa ou curta, além de camisola.

Todas as versões possuem estampas discretas que valorizam a elegância feminina nos momentos de aconchego. Com a qualidade dos produtos da mixte, a linha Bambu tem design moderno que proporciona, além do conforto, charme e sofisticação, consciência tranqüila!

As peças da linha Bambu da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas de sleepwear de todo o Brasil. http://www.mixtepijamas.com.br